sony_pictures_logo

O ataque racker recentemente sofrido pela Sony Pictures vai deixar marcas profundas nos registros históricos da empresa. Além dos filmes inéditos que foram “distribuídos” gratuitamente para toda internet, muitas informações confidencias também foram vazadas, preocupando muitos os “chefões” e todos os outros funcionários da companhia. Porém, essa investida sofrida pela subsidiária da japonesa Sony pode ser muito maior do que todos imaginávamos.

Os responsáveis pelo ataque afirmam ter mais de 100 TB de arquivos para compartilhar com a internet. Segundo a fonte, eles farão isso tão logo descubram uma maneira fácil de dividir essa quantidade monstruosa de dados com todo o mundo.

Entre as informações contidas nesses 100 TB de dados, estão registros criminais dos empregados da empresa, negociações de salários, prescrições médicas sobre a aposentadoria de funcionários, planilhas contendo os registros salariais dos 6,8 mil colaboradores da companhia e uma extensa gama de documentos contendo o “modus operandi” da Sony Pictures no mercado em que atua.

Além de tudo isso, também é mencionada a existência de um script de um episódio piloto inédito concebido por ninguém menos que Vince Gilligan, criador e produtor da série televisiva Breaking Bad. Portanto, o que foi liberado até agora é apenas uma fração do que os criminosos têm em mãos e pretendem divulgar para todo o mundo.

Fonte: Tec World