socialmatic frente 520

Anunciada na CES 2015, na primeira semana de janeiro, a nova câmera Polaroid Socialmatic chega ao Brasil no mês de março, segundo a assessoria da empresa no país. O preço e a data oficial de lançamento no mercado brasileiro devem ser divulgados em breve.

Para quem não sabe, a câmera, segundo a Polaroid, “mistura o individual com a comunidade e cria um hub de mídia social pelo qual os usuários podem imprimir e postar suas imagens nas redes sociais e seguir outras pessoas”.

A Socialmatic é equipada com sistema operacional Android, conexão Wi-Fi, e tela LCD touch de 4,5 polegadas que permite ver e editar as imagens, bem como customizar as fotos incluindo textos, ícones ou clip art. Depois de pronta, a foto pode ser publicada diretamente da câmera para o Facebook, Twitter ou Instagram, ou na rede social “Socialmatic Photonetwork.”

A câmera também tem conexão Bluetooth para smartphones o que permite, na ausência de uma conexão Wi-Fi, compartilhar suas fotos usando a conexão do smartphone. Ela vai custar US$ 299,99 e está sendo mostrada na International CES 2015 esta semana, em Las Vegas.

O aparelho foi projetado pela Socialmatic e fabricado sob licença pela Polaroid. Conta com uma lente frontal de 14 megapixels e uma lente de 2 megapixels atrás e inclui um flash LED para fotos em ambientes de baixa iluminação. As imagens podem ser salvas em cartão Micro SD ou na memória interna de 4GB da câmera.

socialmatic dupla 520

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:idgnow