Sem-Título-2

Na última segunda-feira (30), aconteceu a entrega das doações de mais uma edição do projeto “Pinguim Solidário – solidariedade e amor em ação”.

Em mais um ano, o projeto tem buscado doadores entre os parceiros, colaboradores clientes da empresa para ajudar na minimização da dor dessas famílias.

Com a visita a nossa empresa de José Borges, mais conhecido como Marcelo Moara, Presidente da Associação dos Moradores de Moara e Nova Jerusalém (ASMOS), foram entregues as doações do 11º Pinguim Solidário, coletadas junto a parceiros, clientes e colaboradores. Marcelo veio acompanhado de mais dois integrantes da Associação que o ajudaram no transporte das doações.

Essas doações são de fundamental importância para os moradores da região, onde 80% tirava seu sustento do Lixão do Aura, que atualmente está desativado, deixando esse moradores desempregados. “Essa doação aqui vai servir muito para nós podermos distribuir aos moradores e fazê-los mais um dia feliz”, disse Marcelo, durante uma breve conversa.

“Muitas pessoas tem muito mais do que precisam, não é mesmo? Então temos como objetivo maior ajudar essas pessoas que precisam; salvar vidas e dar mais esperança, mínima que for, pois não sabemos o dia que estaremos passando por um momento difícil. Nossa População tem um extensão grande então a todo momento alguém estará precisando de sangue por isso a grande importância que abraçar esta causa” disse nosso Diretor Executivo, Sr. Alexandre Viana.

Nesta 11ª edição, a ação do Pinguim Solidário contou com a participação de nossos colaboradores que marcaram presença, demonstrando solidariedade e empatia, doando e ajudando em nossa campanha.

Agradecemos a todos que contribuíram para enriquecer todas as fases desta campanha. E não esqueça o real motivo disso tudo. Seja Solidário!

Confira alguns de nossos registros desse dia:

SAM_1541

SAM_1542

SAM_1543

Caso você também queira contribuir:

Rua 14, Nova Jerusalém, Bairro Águas Lindas.

Associação dos Moradores de Moara e Jerusalém.

(91) 980.594.035 | Marcelo Moara

Publicado por Ascom

Assessoria de comunicação da empresa VirtualLink.