hemopa

No mês de Dezembro ocorre anualmente o Projeto Pinguim Solidário, idealizado e organizado pelo nosso Diretor Geral, Alexandre Viana, como uma forma de trazer para a sociedade uma amenização em suas carências.

Atualmente na 12° Edição, parte do projeto  é unir-se à parceiros para levar um levante de doações de sangue, pois em época de fim de ano, os índices de doação, qual já são baixos, diminuem exponencialmente.

Pensando nisso, e em parceria com o Hemopa, fazemos nossa contribuição disponibilizando um código promocional para doação.

Para participar é simples basta levar o código a um dos postos de atendimento, e apresentá-lo no momento da doação.

Vale ressaltar que há alguns critérios para doação, descrito abaixo.

. Estar alimentado;

. Apresentar bom estado geral de saúde (sem gripe/resfriado);

. Faixa etária 16 a 69 (entre os 16 e 17 anos é necessária a presença de um dos pais ou responsável legal, munido do original do documento de identidade emitido por órgão oficial, para autorizar a doação. A idade máxima para realizar a primeira doação é de 60 anos);
. Pesar a partir de 50kg;

. Apresentar, obrigatoriamente, documento original de identificação com foto, emitido por órgão oficial (RG, Carteira de Trabalho ou de Conselhos de Classe, CNH, Reservista; Passaporte).

Participe e ajude a salvar vidas! Contamos com seu apoio.

 

“Sinceramente, pude perceber que o que a gente faz não é nada, sabe por que? Porque você vê o quanto as pessoas precisam e aquilo que a gente faz é tão simples e tão pequeno diante do universo de dificuldades que a gente percebe que as pessoas têm, que isso nos faz entender que, daqui para frente, temos que fazer muito mais.”

Alexandre Viana

Organizador Pinguim Solidário

Publicado por Ascom

Assessoria de comunicação da empresa VirtualLink.