hemopa_thelast

 

Graças ao Projeto Pinguim Solidário, que encontra-se na 12° edição, firmamos uma parceria com o Hemopa (Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará) que perdura por 5 anos, onde de forma a pensar no próximo, mobilizamos doações entre nossos funcionários e empresas parceiras, para levarmos um levante de doações para a fundação.

Visto que ela atende todo o Pará, há uma demanda enorme e com o fim de ano ela aumenta com acidentes recorrentes de viagens, festividades, etc. E junto com a demanda as doações proporcionalmente diminuem devido as próprias festividades.

Daí a sensibilização do organizador e Diretor da VirtualLink, Alexandre Viana:

“Sinceramente, pude perceber que o que a gente faz não é nada, sabe por que? Porque você vê o quanto as pessoas precisam e aquilo que a gente faz é tão simples e tão pequeno diante do universo de dificuldades que a gente percebe que as pessoas têm, que isso nos faz entender que, daqui para frente, temos que fazer muito mais.”

Alexandre Viana

Organizador Pinguim Solidário

Se você ainda não participou, junte-se a nós é simples, basta ir até um centro de coleta e apresentar o código destacado na imagem para participar e ajudar a salvar vidas, a campanha vai até 30/12, então mobilize-se.
E exclusivamente na sexta-feira (29/12), estaremos no Hemopa para acompanharmos os últimos dias da campanha, junto dos funcionários da VirtualLink e contando com o apoio do Organizador do Projeto.
Doe sangue! Salve vidas!

Publicado por Ascom

Assessoria de comunicação da empresa VirtualLink.