blog

Imagem: Decom/VirtualLink

Com mais um ano de sucesso do Projeto Pinguim Solidário, organizado pela VirtualLink, na sexta-feira passada (dia 12), foram entregues as doações arrecadadas através de parceiros, colaboradores e clientes da empresa.

O Projeto visa mobilizar e atentar para a compaixão com o próximo, para assim, ajudar na amenização da realidade de famílias carentes.

O Sr. José Célio Mineiro Borges, mas conhecido como Marcelo Moara, Presidente da Associação dos Moradores Moara e Jerusalém (ASMOJE), visitou nossa Filial no bairro de Nazaré, acompanhado de um integrante da Associação para fazer o resgate das doações e levá-las para onde fica situada a Comunidade, próximo ao Antigo Lixão do Aurá.

“Primeiramente eu agradeço a Deus, agradeço ao Projeto Pinguim Solidário, que já tá nos ajudando há 4 anos, isso mostra que ainda existem pessoas de boa vontade, existe boas pessoas no mundo. Essa doação chega em boa hora, já que com o fechamento do Lixão do Aurá muitas famílias estão passando necessidades, até fome porque tiravam parte de sua renda de lá” Disse Marcelo.

“O Alexandre Viana (Diretor da VirtualLink e Organizador do Projeto), sempre foi parceiro, mantém contato para saber como vai, e tem ajudado a atender o povo da comunidade desde 2014 junto dos seus parceiros. Esse alimento vai pra boas mãos, para dar um conforto uma felicidade para a comunidade. Mas uma vez agradeço a Deus, a esse Projeto, ao Alexandre e sua Equipe, que Deus abençoe todos, porque separado nós não somos nada! Mas juntos nos tornamos fortes!” Encerra Marcelo.

” Temos a consciência de que esta ação não resolverá todos os problemas, mas com certeza minimiza o sofrimento que essas famílias passam. E se pudermos alcançar mais pessoas que se engajem e envolvam com o Projeto e até mesmo outras ações solidárias como esta, poderemos construir uma sociedade mais justa e honesta”. Comenta Alexandre Viana, Idealizador do Projeto Pinguim Solidário.

Com o fim da 12ª edição da ação do Pinguim Solidário, agradecemos a participação de nossos colaboradores e acima de tudo parceiros, que marcaram presença demonstrando solidariedade e compaixão, doando para ajudar a essa causa humanitária.

Um verdadeiro OBRIGADO à todos que contribuíram com a Campanha. Que tenham um abençoado 2018, e não esqueça, SEJA SOLIDÁRIO!

Abaixo uma breve galeria com registros da ação:

 

 

 

Publicado por Ascom

Assessoria de comunicação da empresa VirtualLink.