De 30 a 03/12, a VirtualLink estará presente na Pará Negócios 2017, Feira conhecida por agregar os empreendedores paraenses de diversas áreas, afim de destacar a força do empreendedorismo regional nos cenários nacional e internacional. A feira, que já teve 5 edições anteriores, superando inclusive a temporada de crise vivida no ano passado, pode ser vista como um importante espaço para a troca de experiências entre os empresários paraenses, além de ser uma vitrine gigantesca para as suas empresas.

Projeta-se números otimistas para essa 6° edição, espera-se mais de 30 mil visitantes, com 200 expositores, que estarão nos estandes proporcionando palestras e bate-papos, além de capacitação profissional.

Contará também com apresentações culturais, workshops, vendas de produtos e serviços, além de uma palestra especial com nosso diretor geral: Alexandre viana, que falará acerca de tecnologias de informação, interatividade, softwares livres, corporativo, e muito mais.

A feira, que adota o slogan “tudo em um só lugar”, é conhecida por ser multissetorial, ou seja, seu principal propósito é integrar empresas de diversos setores da região Norte, setores estes que englobam áreas como a da tecnologia, da gastronomia, estética, lifestyle, entre muitas outras. Todas em um intercâmbio de negócios e de tendências, como afirma Fábio Lúcio, presidente da Associação Comercial do Pará.

A Pará Negócios 2017, contará com eventos diferenciados em sua programação como:

Pará Estética 2017 – Evento focado para o setor de beleza e cosméticos

Pará Beauty Hair 2017 – Este evento também possui vínculo com o mercado de estética porém é voltado para o profissional que trabalha com cabelos.

Pará Fashion Week – Um novo conceito em moda, o evento irá expor as novidades da região nesse setor.

Pet Fair 2017 – Para donos de animais de estimação que não perdem a oportunidade de de se atualizarem no mercado de “mimos” para seus filhotes.

XV Encontro de educadores e gestores do Pará – Com várias palestras na sua agenda, visa explorar o empreendedorismo na nossa região.

Summit Belém – A maior conferência de líderes do mundo, agora na nossa cidade, todos os palestrantes são referências mundiais nas áreas que irão abordar.


“Qualquer iniciativa que promova e estimule o empreendedorismo, deve sempre ser vista como uma ação indispensável para o crescimento da economia local e o fortalecimento das relações comerciais.

E claro que nós, como uma empresa comprometida com o que nos propusemos a prover para o mercado, jamais poderíamos ficar de fora desta feira, a qual visa prospectar e gerar grandes negócios.”

Alexandre Viana,

Diretor geral da VirtualLink soluções em T.I


Para mais informaçôes e/ou se inscrever, acesse: www.paranegocios.com.br